quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Finalmente, de volta ...

Agora é de vez .... Vou voltar a escrever aqui no blog ... Depois do meu último post, no dia 20 de julho (alguns dias antes de completar meus 30 anos), volto agora pra ficar.

Bom, foram 2 meses de muita correria em casa e no trabalho e por isso abandonei o blog. E só para vcs terem uma idéia de como foi esse último mês, olha o que aconteceu. Aqui no meu trampo (pra quem não conhece, trabalho no CPqD) temos um clube chamado Telecamp, que, digamos, é do CPqD, mas com sócios aqui das empresas da região. E esse clube, uma vez por ano, faz uma olimpíadas de integração das empresas, as Olimpíadas POLIS. Nela participam empresas como, além do CPqD, Instituto Eldorado, Ci&T, Tata, Padtec, Trópico, entre outras. É uma boa oportunidade para conhecermos novas pessoas e nos integrarmos com outros funcionários e empresas. Claro que, além disso, tem toda aquela rivalidade entres os diversos departamentos do próprio CPqD e com as outras equipes. Nessas olimpíadas temos várias modalidades, como, por exemplo: futebol de campo, basquete, voleibol de quadra e areia, tenis, tenis de mesa e até outras modalidades mais atípicas, como boliche, truco, xadrez e até uma chamada Ação Social, na qual a equipe que doar maior quantidade de alimentos para doação é a campeã da modalidade. E essa é, por todos, considerada a mais importante das modalidades. Ou seja, mais que uma competição, as olimpíadas são tbm uma campanha de solidariedade.
E o que isso tem haver com meu tempo parado no blog ??? Pois é, eu sou um dos representantes de uma das equipes dessas olimpíadas, e vcs não tem idéia do tempo que isso toma. Eu preciso procurar atletas para as modalidades, montar os times, ser técnico em alguns casos, convocar as pessoas, fazer parte da torcida (aliás, torcida tbm é uma modalidade) ... Enfim, representar uma equipe é ter muito trampo !!! E esse foi um dos motivos que fizeram com que eu parasse um pouco com o blog, afinal de contas, as olimpíadas ocorrem no mês de setembro inteiro, com alguns dias antes para começarmos a nos preparar, ou seja, uns 40 dias pelo menos de dedicação.

E pra vc terem um idéia do que foi as olimpíadas, acessem esse site aqui: http://www.clubetelecamp.com.br/olimpiadaspolis/index.php. Aqui tem todas as informações do que ocorreu nesses 30 dias de provas.

Mas é isso ae pessoal, espero agora voltar a meu ritmo normal e escrever pelo menos 1 vez por semana.

Abraço a todos.

Nenhum comentário: