segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Segunda-feira daquelas !!

Olá olá olá .... Tudo bem ae rapaziada ?? Eu to mais ou menos (mais pra mal do que pra bem). Segunda-feira com ressaca e com muito sono ninguém pode ... Pois é, ontem tivemos um churras de aniversário de uma amiga e imagina ... Pingaiada total !!! Saí de lá meio torto. Até que consegui dormir um pouco à tarde, mas à noite foi foda. Não conseguia pegar no sono direito e quando embarquei, lá pelas tantas da madrugada, meu filho, com gripe, começou a tossir sem parar e a cada tosse, eu acordava para ver se ele tava bem, com medo dele engasgar ou coisa do tipo. Imagine isso a noite inteira !!! Não é mole não. Filhão, melhoras ae pq o papai e a mamãe precisam dormir !!! hehehhe

Mas hoje, apesar dos pesares, tenho uma boa notícia. Meu timão, FINALMENTE, ganhou dos pó de arroz. Pô, depois de 4 anos e meio sem ganhar dos bambi, estar brigando pra não ser rebaixado, ganhar de 1 x 0, com gol no final do jogo do 1º colocado da competição !?!??! PQP, é bom demais. Timão agora é só alegria. Rumo a sul-americana !!!

Bom também que a semana agora é curta ... Quinta-feira vou descer pra Santos, visitar e conhecer a casa da vó da Jac, curtir uma praia com o filhão e a esposa ... Putz, show de bola.

E já ia me esquecendo, semana retrasada começou a segunda temporada de HEROES. E começou bem demais !!!!!!! Assim como LOST, heroes está despontando como uma das melhores séries de TV que já vi. Pra quem não conhece, procure na locadora a 1º temporada e veja. Tenho certeza que não vai se arrepender.

No próximo post eu volto com a Dica do Dia.

Até mais !!!

Nenhum comentário: